Uma mulher acompanhada do filho criança foi agredida pelo ex-companheiro na noite do último domingo (10), no meio da rua, na Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas.
As agressões foram flagradas por câmera de segurança.
A polícia foi acionada, o agressor foi autuado e intimado a prestar depoimento nesta terça-feira (12), mas não ficou preso.
A vítima disse que já tem uma medida protetiva que proíbe o homem de se aproximar dela, por causa de agressões praticadas anteriormente pelo ex-companheiro, mas o documento estava com a data de validade vencida.
No episódio de domingo, a mulher relatou que estava em casa com o filho quando o homem arrombou a porta, conseguiu entrar e tentou agarrá-la.
Ela correu para a cozinha, mas depois, com receio de que o homem pegasse uma faca, a mulher e a criança saíram correndo e pediram ajuda em uma pizzaria que fica perto de casa.
As imagens mostram o ex-companheiro dela entrando na pizzaria.
Logo em seguida homem, mulher e filho deixam o local acompanhados de uma funcionária.
Nesse momento as agressões começaram.
Ele puxa o cabelo dela, bate a cabeça contra o chão, dá chutes e tenta estrangulá-la.
Ao final das agressões, ele ainda toma o celular da ex-companheira.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela vítima, quando o dono da pizzaria interveio para pedir o celular de volta, o ex-companheiro a ameaçou:
“Vou devolver, mas se ela avisar à polícia, eu vou voltar para matá-la”.
O caso está sendo investigado pelo delegado Eduardo Marques, do 19º Distrito Policial.
O homem deve responder por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal dolosa, importunação sexual e violação de domicílio.