Um homem e um adolescente foram assassinados após uma discussão por causa de som alto.
Vídeo que circula nas redes sociais mostra o adolescente golpeando a porta da casa do autor com um machado quando é surpreendido com um tiro.
O tiro o teria atingido no rosto, no segundo crime – que aconteceu nesse domingo (3) Murici, na Zona da Mata de Alagoas.
Testemunhas contara que a pessoa morta quando tentava arrombar a casa teria ido tirar satisfação após um parente ser assassinado horas antes pelo mesmo homem.
As imagens mostram o adolescente quebrando a porta com o machado e em seguida, é possível ouvir o barulho de um tiro.
Ele cai e um homem sai da casa e ainda aplica alguns golpes na vítima com o cabo da arma, uma espingarda.
Testemunhas disseram à Polícia Civil que as vítimas, que eram tio e sobrinho, passaram a noite bebendo e escutando som alto.
O suspeito teria pedido para baixar o som e houve uma discussão em que Jardiel Matias da Silva, de 25 anos, foi assassinado a tiros.
Logo em seguida, o adolescente identificado como Jaziel Matias da Silva, de 17 anos, foi até a casa do suspeito, armado com um machado.
Ele chegou a dar golpes na porta, mas foi logo surpreendido com tiro que atingiu seu rosto.
Ele morreu no local.
A Polícia Civil esteve na casa e deu início às investigações.
Não havia ninguém no imóvel quando os policiais chegaram.
“O delegado Mário Jorge Marinho já abriu inquérito para apurar os fatos e estamos retornando ao local para fazer novos levantamentos, mas o autor já foi identificado”, disse Ângelo Araújo, Chefe de Operações Delegacia de Murici.
A Polícia tenta localizar o suspeito.