Preso autor de feminicídio em Arapiraca – ele confessou o crime

Ele foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante; autor confessou o crime
A vítima, Cledja Santos, tinha 28 anos e deixa três filhos – um deles recém-nascido; autor é o marido dela, que foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante; durante interrogatório, o autor confessou o crime e afirmou que estava sob efeito de álcool. (Foto: reprodução)

O autor do feminicídio em Arapiraca, que vitimou Cledja Santos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (14).

O criminoso foi localizado e preso em diligência comandada pelo delegado Esron Pinho, que conseguiu localizar o suspeito, conduzido à Central de Polícia de Arapiraca onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Durante o interrogatório, o autor confessou o crime e afirmou que estava sob efeito de álcool, alegando não se lembrar do momento exato da agressão.

A filha recém-nascida do casal estava presente no momento do feminicídio.

O autor será apresentado à audiência de custódia, onde a Justiça decidirá pela manutenção ou não da prisão.

Crime

O feminicídio aconteceu no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, onde Cledja foi morta a facadas, na madrugada do último domingo (13); após o que o criminoso autor fugiu.

Cledja Santos, de 28 anos, era dona de casa e deixou três filhos, incluindo um recém-nascido.

A Polícia Militar informou ter recebido a solicitação, feita por parentes e vizinhos, que ouviram gritos de Cledja Santos.

Ainda segundo os militares que atenderam a ocorrência, ao chegarem à residência encontraram Cledja no chão, ensanguentada.

Segundo a Polícia Militar, ele chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas já chegou morta ao hospital.

G1 AL

Leia também