Polícia prende em Maceió quatro suspeitos de tráfico e roubos após vítima rastrear celular

Vítima rastreou o celular roubado e passou a localizado para a polícia
Material apreendido com o grupo dentro de condomínio na Cidade Universitária, em Maceió. Um suspeito conseguiu fugir. (Foto: reprodução/Polícia Militar)

Quatro suspeitos de tráfico de drogas e de roubos foram presos dentro de um c condomínio, localizado no conjunto Village Campestre, situado no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

A prisão se deu por flagrante, dado por uma guarnição da Polícia Militar, durante ronda de rotina, em policiamento de rua, nessa sexta-feira (17) à noite.

Quando os suspeitos viram a viatura da Polícia Militar, tentaram fugir e esconder os produtos de roubos, mas foram capturados. Eles foram localizados após uma das vítimas acionar a polícia na tentativa de recuperar o celular que havia sido roubado e estava rastreado.

A vítima indicou para a polícia a localização do celular. No condomínio, o suspeito de roubar o celular da vítima foi reconhecido, mas ele conseguiu fugir em uma motocicleta.

Com o grupo, os policiais encontraram:

um revólver calibre 38;

uma faca de caça;

65 munições intactas de calibre .40;

11 munições de calibre 38;

35 gramas de cocaína;

950 gramas de maconha;

6 cartelas de comprimidos de Rouphinol (nome comercial da substância flunitrazepam, sedativo e ansiolítico usado para tratamento de casos graves de insônia, mas, entre criminosos, utilizado para entorpecimento de vítimas de abordagens com vistas a roubo, furto e abusos sexuais)

6 aparelhos celulares;

3 balanças de precisão;

R$ 250 em dinheiro;

um relógio e um anel.

Dois homens e duas mulheres foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista e autuados por tráfico de drogas, associação criminosa e posse de arma de fogo.

Moradores do condomínio disseram para a polícia que o grupo tinha alugado o apartamento para praticar crimes.

Leia também