O CSA é mais um semifinalista da Copa do Nordeste 2025.
Nesta quarta-feira (9), no Rei Pelé, o Marujo demonstrou pontaria mais calibrada e, com apoio da torcida, venceu o Ferroviário (CE) por 2 a 1 pelas quartas de final: gols marcados por Enzo e Tiago Marques; Wesley Junio descontou.
Mas, se por um lado, o Azulão garantiu vaga nas semifinais da Copa do Nordeste, por outro, deverá ter duas ausências para os próximos compromissos na temporada.
O atacante Tiago Marques e o zagueiro Islan saíram, ainda na primeira etapa, com lesões musculares, sendo substituídos por Igor Bahia e Luiz Gustavo, respectivamente.
O camisa 9 do Azulão do Mutange vinha tendo boa movimentação ofensiva e marcou o segundo gol, no entanto sentiu o incômodo justamente quando balançou as redes.
O defensor, por outro lado, chegou a declarar em entrevista que a dor foi muito forte, dando indícios da ausência de ambos ao menos contra o Retrô (PE).
Tiago Marques lesão muscular CSA
Os jogadores do CSA realizarão exames médicos nesta noite, com reavaliação nesta quinta-feira (10) para ter confirmação da gravidade das lesões.
A tendência é que a dupla se junte ao meia Brayann, que sofreu lesão grau 2 na panturrilha direita, e ao atacante Marcelinho, se recuperando de dores no joelho.
Com a classificação assegurada à próxima fase, o Marujo agora encara o Confiança (SE), no Rei Pelé, em data e horário a serem definidos pela CBF.
Antes, o CSA volta às atenções à Série C, buscando ter sequência no G-8 ao visitar a Fênix, pela 12ª rodada, às 19h30 da próxima segunda-feira (14); jogo acontecerá na Arena de Pernambuco.
Agência Futebol Interior