Militar procura moto roubada e encontra veículo “alugado” a assaltantes

Acusado foi preso depois de crime, que aconteceu no Jacintinho; vítimas recuperaram os bens porque veículo e celular foram rastreado
Moto e celular foram rastreados pela vítima e as localizações estavam apontando para o mesmo local no bairro do Benedito Bentes; ainda assim, policial teve que apresentar contrato para comprovar propriedade. (Foto: reprodução)

Um homem foi preso, na última quinta-feira (28), após cometer um assalto utilizando a moto de um policial militar no bairro do Jacintinho, em Maceió.

De acordo com o policial, a moto estava alugada pelo homem.

De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), imagens de segurança flagram o momento em que o celular foi roubado, sendo possível identificar a moto que foi utilizada no momento do crime.

Ao checar as placas, a polícia viu que a moto pertencia a um policial militar.

Ele informou que a moto estava alugada e se dispôs a se encontrar com a guarnição e indicar onde o veículo, que tem rastreador, estava.

O policial apresentou também um contrato de aluguel, para comprovar o fato.

Além da moto, o celular também estava sendo rastreado pela vítima e as duas localizações estavam apontando para o mesmo local no bairro do Benedito Bentes.

Ao chegar lá, a guarnição encontrou um homem com as mesmas roupas flagradas no vídeo da câmera de segurança. Ao abordá-lo, ele informou que o celular estava escondido em um terreno por trás da casa dele.

A moto foi devolvida ao proprietário enquanto o homem e o celular roubado foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro dos Martins.

Leia também