Após discussão, homem mata vizinho a facadas

De acordo com a polícia, suspeito foi agredido com golpes de canivete, foi em casa, pegou uma faca e matou a vítima
Polícia civil aguarda liberação para que suspeito seja ouvido: acusado foi detido por suspeita de assassinar vizinhos com golpes de faca em Maceió. (Foto: reprodução / divulgação / PC)

Um homem de 32 anos morreu, na manhã desta terça-feira (6), ao ser atingido por golpes de faca durante uma briga com o vizinho, de 33 anos, no bairro do Canaã, em Maceió.

A Polícia Civil investiga o homicídio.

O suspeito foi detido pelos policiais.

De acordo com a polícia, a vítima estava conversando na rua com uma mulher transexual, quando o suspeito se aproximou se estava tudo bem, porque o carro dele estava parado no meio da rua.

Segundo testemunhas, nesse momento, a vítima teria reagido de forma agressiva e atingiu o suspeito com golpes de canivete nas mãos e na cabeça.

O homem entrou em casa, pegou uma faca e voltou até o local. Nesse momento ele esfaqueou o vizinho, que não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, o suspeito foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Chã de Bebedouro para receber atendimento médico. Devido aos ferimentos, ele precisou ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

O suspeito permanece na unidade de saúde sob custódia da Polícia Militar (PM).

A Polícia Civil aguarda a liberação médica para que o preso possa ser ouvido em depoimento e formalizar o auto de prisão em flagrante.

G1 / AL

Leia também