Homem é arrastado até o quintal de casa e executado

Vítima foi morta com sete tiros na cabeça, tinha 58 anos e estava sentado em frente de casa, em Coqueiro Seco, ao ser abordado
Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo e fazer primeiros levantamentos da cena do crime: vítima, de 58 anos, estava sentado com a esposa em frente de casa; casal foi rendido por três criminosos. (Foto: reprodução)

Um homem foi assassinado com sete tiros na cabeça, na noite do último sábado (25), após ser rendido por criminosos e arrastado até o quintal de casa, localizada no município de Coqueiro Seco, Região Metropolitana de Maceió.

A vítima, que tinha 58 anos, não teve a identidade informada.

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram informados pela esposa da vítima que ela e o marido estavam sentados na parte da frente da casa quando foram surpreendidos por três homens, de máscara e chapéus.

De acordo com a mulher, eles chegaram falando “perdeu, perdeu”, e perguntando por dinheiro e pelos celulares.

O casal foi levado pelos criminosos até o interior da casa, onde a mulher foi rendida e ficou de joelhos, com uma arma apontada para a cabeça dela.

O homem foi levado até o quintal onde foi executado com sete tiros na cabeça e um no braço.

A esposa da vítima relatou ainda que os criminosos levaram o celular do marido, que estava em cima da mesa.

Após o crime, os três homens fugiram em direção à Lagoa Mundaú. Nenhum suspeito de praticar o crime foi preso.

A polícia investiga o caso.

Também foram acionadas as polícias Civil e Científica, para analisar a cena do crime, colher materiais, além de realizar o recolhimento do corpo.

Leia também