Gabriel Magalhães é cortado da Seleção, Dorival chama novo zagueiro

Brasil enfrenta a Inglaterra e Espanha em Data Fifa; sai brasileiro que joga na Inglaterra e entra Bremer, que atua na Itália
Gabriel foi o corte anunciado pelo técnico Dorival Júnior, nesta segunda-feira (18); o substituto é Bremer, na imagem, em ação pela Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Gabriel Magalhães foi cortado da convocação da Seleção Brasileira por lesão, e o zagueiro Bremer, da Juventus, foi o escolhido por Dorival Jr para ocupar a vaga do atleta que defende o Arsenal.

O Brasil enfrenta Inglaterra e Espanha, nos dias 23 e 26 de março, respectivamente.

“Já havia comunicado anteriormente que nós trabalhamos com uma lista um pouco mais extensa”, explicou Dorival.

“Uma pré-convocação, podemos assim colocar, e novamente, no dia de hoje, tivemos mais uma baixa: infelizmente, Gabriel Magalhães está desconvocado”.

“Para o seu lugar, nós estamos chamando Bremer, da Juventus de Turim, da Itália”, informou o treinador.

“Sempre bom jogar contra os melhores”, diz Vini Jr. sobre duelos contra Inglaterra e Espanha

Anteriormente, o técnico da Seleção Brasileira chamou o goleiro Léo Jardim, do Vasco, o zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, e os atacante Galeno e Pepê, do Porto-POR.

O quarteto foi escolhido para os lugares de Ederson, do Manchester City, Marquinhos, do PSG, Gabriel Martinelli, do Arsenal, e Casemiro, do Manchester United, todos cortados por lesão.

Goleiros: Bento (Athletico-PR), Léo Jardim (Vasco) e Rafael (São Paulo)

Laterais: Danilo (Juventus), Yan Couto (Girona), Ayrton Lucas (Flamengo) e Wendell (Porto);

Zagueiros: Beraldo (PSG), Bremer (Juventus), Fabrício Bruno (Flamengo) e Murilo (Palmeiras)

Meio-campistas: André (Fluminense), Andreas Pereira (Fulham), Bruno Guimarães (Newcastle), Douglas Luiz (Aston Villa), João Gomes (Wolverhampton), Lucas Paquetá (West Ham) e Pablo Maia (São Paulo)

Atacantes: Endrick (Palmeiras), Pepê (Porto), Galeno (Porto), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Savinho (Girona) e Vini Jr (Real Madrid).

Leia também