Na tarde desta sexta-feira (17), o Flamengo se reapresenta aos treinos visando o jogo contra o Amazonas, pela 3ª fase da Copa do Brasil. Mas além da atividade, Gabigol terá uma conversa com a diretoria do clube por conta da foto vazada com a camisa do Corinthians, segundo o portal “GE”.
Desde cedo, Marcos Braz e Bruno Spindel estão no CT Ninho do Urubu, onde debatem possíveis punições ao jogador e manifestações públicas.
No entanto, qualquer atitude será tomada somente após a reunião entre as partes envolvidas.
Enquanto o presidente Rodolfo Landim ficou incrédulo ao ver a imagem de Gabigol com o uniforme do Timão, Marcos Braz precisou sair mais cedo da comemoração de aniversário de 18 anos de seu filho.
A atitude do atleta irritou o Vice-Presidente de Futebol do Rubro-Negro.
Além de Gabigol, outros dois funcionários do Flamengo aparecem nas imagens, mas o clube não tomou nenhuma decisão em relação a continuidade da dupla.
Fato é que a folga do elenco foi recheada de polêmica e trabalho nos bastidores.
Polêmica
No dia da folga do Flamengo, Gabigol fez um churrasco em sua casa que contou com a presença de funcionários do clube.
No entanto, o atleta teve uma foto com a camisa do Corinthians vazada.
Nos bastidores, o atacante afirma que não fez nenhum movimento para que a imagem fosse divulgada nas redes sociais, segundo a informação da “ESPN”.
Em meio as polêmicas sobre renovação de contrato e o interesse do Timão, o atleta busca descobrir o autor da foto que o prejudicou.
Pessoas presentes no evento disseram que a imagem pode ter sido vazada por um integrante de um grupo de pagode que tocou na casa de Gabigol.
Outra possibilidade é de que tenha sido um prestador de serviço contratado.
O atacante irritou Rodolfo Landim e Marcos Braz e pode estar vendo seu ciclo no Rubro-Negro chegando ao fim.