Fluminense afasta John Kennedy de novo após terceiro ato de indisciplina

Atacante chegou atrasado ao treinamento da equipe carioca na manhã desta terça-feira (30)
John Kennedy seguirá afastado do Fluminense por tempo indeterminado (Foto: reprodução / Lucas Merçon / Fluminense F.C.)

O Fluminense informou que John Kennedy seguirá afastado do elenco profissional por tempo indeterminado após novo ato de indisciplina.

O jogador havia sido reintegrado ao grupo na última segunda-feira (29), mesmo não comparecendo às atividades no domingo, realizadas no CT Carlos Castilho, mas chegou atrasado ao treinamento desta manhã e foi novamente afastado pela diretoria tricolor.

Alexsander, Arthur e Kauã Elias, por sua vez, retornam à equipe comandada por Fernando Diniz após período de punição.

Na terça-feira (23), o quarteto foi afastado por atos de indisciplina na concentração do Fluminense antes do clássico contra o Vasco.

Na ocasião, o grupo convidou mulheres e organizou uma festa dentro do hotel em que a equipe realizava a concentração, localizado na região do Parque Olímpico, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Confira a nota do fluminense

O Fluminense informa que os atletas Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram reintegrados ao grupo e estão à disposição da Comissão Técnica. O atleta John Kennedy havia sido também reintegrado ao grupo na segunda-feira, mesmo tendo faltado ao treino de domingo, mas foi novamente afastado na manhã desta terça-feira após chegar ao treino com 01h:20 de atraso e, a partir de agora, o afastamento das atividades com o restante do elenco profissional será por tempo indeterminado.

Leia também