A empresa que gere a carreira de Marcos Leonardo, do Santos, negou que ele ou representantes se reuniram com o Palmeiras para negociar o futuro do jogador.
A posição foi divulgadas neste sábado (30).
Em nota, a empresa desmente a informação que foi divulgada pelo UOL (responsável também por esta reportagem).
O jornalista Luís Rosa publicou que o jogador santista se reuniu com representantes do Palmeiras para apresentar um projeto esportivo. No entanto, a assessoria do atacante negou toda a informação divulgada.
“Em momento algum, o atleta ou qualquer representante da empresa se reuniu com o Palmeiras para ouvir ou negociar qualquer tipo de proposta. O colunista, inclusive, sequer entrou em contato conosco para apurar a informação”, disse a empresa.
Desde a queda do Peixe para a Série B, o futuro do jogador ainda não foi definido, mas seu nome é especulado no Palmeiras e em gigantes da Europa. Além disso, o Santos tem um acordo com o Marcos Leonardo que a multa dele é de 18 milhões de euros.
Leia o comunicado oficial:
A Dodici Sports BR, empresa que gere a carreira do jogador Marcos Leonardo, vem através deste comunicado afirmar que as informações publicadas pelo colunista Luís Rosa, do portal UOL, não condizem com a realidade.
Em momento algum, o atleta ou qualquer representante da empresa se reuniu com o Palmeiras para ouvir ou negociar qualquer tipo de proposta.
O colunista, inclusive, sequer entrou em contato conosco para apurar a informação.
Marcos Leonardo é jogador do Santos e possui contrato com o clube até o fim de 2026.
Band/UOL