CSA sofre mais uma derrota: 3 a 2 para o Caxias (RS), no Rei Pelé

Duelo foi intenso e eletrizante no Rei Pelé, mas Azulão – mesmo jogando em casa – não conseguiu ser mais eficaz
Duelo foi bastante intenso e eletrizante no Rei Pelé, mas CSA não conseguiu ser mais eficaz que adversário e gaúchos levaram a melhor, somando a quarta vitória consecutiva. (Foto: reprodução / Allan Max – CSA)

A Série C do Campeonato Brasileiro deu início, neste sábado (5), à 11ª rodada com a disputa de quatro jogos.

O principal destaque vai para o Caxias (RS), que venceu mais uma vez e se manteve isolado na liderança da Terceirona, tendo ainda o Ituano (SP) entrando no G-8 de maneira inédita.

Os rubro-negros de Itu voltaram a vencer na Série C e conseguiram adentrar na zona de classificação à 2ª fase.

Dentro do Novelli Júnior, diante da torcida, o Galo marcou uma vez no fim de cada tempo e bateu o Retrô (PE) — afundado no Z-4 — por 2 a 0: gols marcados por Léo Passos e Vinícius Popó.

Quem também está no grupo classificatório, porém com grandes chances de sair, são Náutico (PE) e Floresta (CE).

Em partida realizada nos Aflitos, Timbu e Lobo fizeram confronto bastante movimentado, mas não saíram do zero, o que foi ruim para a pretensão de ambos na sequência da Terceirona.

Em duelo bastante intenso e eletrizante no Rei Pelé, os gaúchos foram mais eficazes na finalização e levaram a melhor sobre o CSA, por 3 a 2, somando a quarta vitória consecutiva.

Os gols foram assinalados por Iago, Eduardo Melo e Pedro Cuiabá; Camacho e Tiago Marques marcaram a favor do Azulão do Mutange.

Em outro jogo que o visitante triunfou, ABC (RN) e Confiança (SE) seguem na briga contra a degola na Série C.

Em embate mais fraco tecnicamente e de poucos lances claros, o Elefante e Mais Querido empataram por 1 a 1: Ronald Camarão fez a favor dos azulinos, já Bruno Leite marcou pelos alvinegros.

Agência Futebol Interior

Leia também