CSA anuncia saída do técnico Rogério Corrêa

Contratado para temporada 2024, treinador comandou a equipe em apenas dois jogos oficiais
Rogério Corrêa é dispensado do CSA – relação com clube foi do compromisso de retorno à Série a apenas dois jogos oficiais. (Foto: reprodução / Morgana Oliveira/Ascom CSA)

O CSA surpreendeu a torcida na tarde desta segunda-feira e anunciou a dispensa do técnico Rogério Corrêa (confira a íntegra da nota no final da matéria).

Além do treinador, também deixam o clube o assistente técnico, Diogo Siston, e o analista de desempenho, Warlen Borges.

Rogério Corrêa foi anunciado pela diretoria azulina no dia 13 de outubro do ano passado para comandar a equipe na temporada 2024.

Ex-técnico do Volta Redonda (RJ), ele chegou ao clube com a missão principal de conquistar o retorno à Série B.

O técnico participou diretamente da montagem do elenco e ajudou a trazer jogadores de confiança que trabalharam com ele no clube do Rio de Janeiro.

Sob o comando do CSA, Rogério Corrêa disputou dois jogos-treino e duas partidas oficiais.

Na pré-temporada, venceu os garotos do sub-20, por 4 a 0, e, também, o Carmópolis, de Sergipe, por 1 a 0. Em 2024, pela pré-Copa do Nordeste, empatou com o Iguatu, por 1 a 1, mas foi eliminado nos pênaltis (4×3).

Na estreia do Alagoano, venceu o Coruripe, por 1 a 0, nesse domingo (21).

Nota oficial

O Centro Sportivo Alagoano comunica o fim do contrato do técnico Rogério Corrêa, que, em acordo entre as partes, se desliga do CSA, ao tempo em que agradece ao profissional pela dedicação e deseja boa sorte na sequência de sua carreira. Deixam também o clube o assistente técnico Diogo Siston e o analista de desempenho, Warlen Borges.

Redação – GE/Maceió

Leia também