O Botafogo anunciou a demissão do técnico Tiago Nunes.
O treinador, que dirigiu o Glorioso por apenas três meses, foi desligado do cargo após reunião realizada na manhã desta quinta-feira (22), que contou com a presença das principais lideranças do clube.
As negociações para repor o antigo comandante estão sendo lideradas por John Textor, presidente do clube, em conjunto com o departamento de futebol.
Fábio Mathias, auxiliar-técnico permanente do Botafogo, assume de forma interina o comando técnico da equipe e comandará o Glorioso no duelo contra o Audax Rio, no Nilton Santos, pelo estadual.
Ao todo, Tiago Nunes comandou o Botafogo em 15 oportunidades.
Nesse período, acumulou quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas, com 42,2% de aproveitamento.
Confira a nota oficial do Botafogo
“O Botafogo informa que Tiago Nunes não é mais o técnico da equipe profissional. Em reunião das lideranças da Clube na manhã desta quinta-feira (22), foi decidido o término do vínculo com o treinador”, disse a nota.
“John Textor e o Departamento de Futebol estão no mercado em busca de um novo comandante para liderar a equipe nos desafios da temporada”, acrescentou.
“O Botafogo agradece Tiago Nunes e sua comissão técnica pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios”.
“Apesar da dedicação e trabalho realizado no dia a dia, os resultados apresentados não foram esperados”, colocou o clube.
“O auxiliar-técnico permanente do Botafogo, Fabio Mathias, assume interinamente e inicia as suas atividades no posto no treino desta sexta-feira. Mathias estará na beira do campo na partida contra o Audax Rio, no Nilton Santos, válida pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.”
Lance!