Autor de amputação corta dedos da mão da mulher e faz filho refém

Agressor foi preso em flagrante após atuação de negociadores da polícia; vítima recebeu atendimento e criança foi resgatada sem ferimentos
A Polícia Militar foi acionada no fim da noite para atender denúncia de violência doméstica; ao chegar ao imóvel os militares policiais encontraram o agressor armado com uma faca e mantendo o filho sob ameaça. (Foto: reprodução / ilustração)

Suspeito pela amputação de dedos da mão da companheira foi preso em flagrante, numa comunidade do município Tanque D’Arca, região Agreste do Estado.

Após o ataque brutal, de cortar os dedos da mão com uma faca, ele fez o filho menor de idade refém.

A vítima, uma mulher de 53 anos, foi socorrida e recebeu atendimento médico.

A prisão do autor, em flagrante, aconteceu na noite dessa terça-feira (24) e a vítima sofreu as amputações provocadas pelo autor nos dedos da mão esquerda.

A ocorrência teve início por volta das 21h45, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a denúncia de violência doméstica.

Ao chegar ao imóvel, no centro do município, os policiais encontraram o agressor armado com uma faca e mantendo o filho sob ameaça.

Segundo a polícia, familiares relataram que a vítima havia sido levada às pressas por uma ambulância para cuidados médicos devido aos ferimentos graves na mão.

Após o atendimento, a mulher confirmou que o autor do ataque era o companheiro, que a agrediu com uma faca durante uma discussão.

Diante da gravidade da situação, reforços policiais foram acionados. Após negociações, o homem libertou o filho, que não apresentava ferimentos, e foi preso em flagrante.

Ele foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foram realizados os procedimentos legais, incluindo o registro do boletim de ocorrência, o auto de prisão em flagrante e a solicitação de exames periciais.

O caso mobilizou equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar.

A Polícia Civil investigará o caso para apurar os detalhes e responsabilizar o agressor pelos crimes cometidos.

Leia também