Anitta entrou para o Top 10 Global do Spotify com a música “Bellakeo”. A faixa, uma parceria com o rapper mexicano Peso Pluma, chegou ao 9º lugar, nesta quarta-feira (27).
A música, calcada no reggaeton, estreou no ranking da plataforma no dia 8 de dezembro, na 83ª posição. Ainda na quinta, a cantora fez campanha para que os fãs ouvissem a música para que chegasse ao top dez.
E celebrou ao conquistar a meta. “É muito bom ser meu fã”, escreveu. “É muito bom ser eu.”
A cantora já atingiu o primeiro lugar deste ranking em 2022, com “Envolver”, depois de uma campanha com os fãs. Também chegaram a entrar no top 100 global da plataforma as faixas “Boys don’t cry” e “Funk Rave”.
A música “Bellakeo”, parceria de Anitta com Peso Pluma, foi lançada dia 8 de dezembro e, desde então, tem feito mais sucesso a cada dia que passa. Agora, finalmente chegou o grande momento: Anitta entrou para o top 10 global do Spotify! Isso significa que “Bellakeo” está entre as 10 músicas mais ouvidas no mundo na plataforma. Anitta já chegou ao 1º lugar em 2022 com a música “Envolver”, além de já ter entrado no top 100 com as canções “Boy’s Don’t Cry” e “Funk Rave”.
A verdade é que muitos outros hits também poderiam muito bem ter entrado nessa lista tão exclusiva. Afinal, o que não faltam são sucessos na carreira da poderosa! Veja a seguir uma lista de 5 músicas injustiçadas de Anitta que também mereciam estar no pódio!
Até hoje os fãs de Anitta consideram “Veneno” como uma das suas músicas mais injustiçadas. A faixa lançada em 2018 é adorada por muitos até hoje, apesar de não ter se tornado um hit tão grande na época.
A música lançada em parceria com DJ Snake e Sean Paul é mais uma das injustiçadas na carreira de Anitta. A canção tem milhões de visualizações e chegou a entrar no chart de vários países, mas não chegou no top 10, apesar de merecido.
“Girl From Rio” causou um grande alvoroço no Brasil em 2022, com uma melodia gostosa, uma letra interessante e um clipe perfeito. Porém, o hit não fez tanto sucesso como poderia lá fora. A canção com uma vibe mais bossa nova merecia muito ter entrado no top 10 global.
Outro hit que é quase unanimidade de que merecia sim maior destaque é “Indecente”, lançada em 2020. A canção é muito elogiada por seu ritmo envolvente e ainda tem um clipe incrível. Porém, não recebeu o sucesso que merecia.
O motivo de “Vai Malandra” estar nessa lista é porque, apesar de ser um dos maiores hits da cantora no Brasil, não esteve no top 100 internacional. A música lançada no finalzinho de 2017 teria um enorme potencial para hitar no mundo inteiro e muitos fãs acreditam que, se fosse lançada hoje ou se na época a carreira de Anitta já estivesse mais focada no exterior, chegaria facilmente ao top 10.