AL: homem é preso filmar sexo com adolescentes e postar nas redes sociais

Suspeito chantageava as vítimas para não divulgar vídeos, mesma assim postava as imagens, diz Polícia Civil
Polícia Civil disse que suspeito chantageava as vítimas para não divulgar os vídeos, mas, mesmo assim, enviava as imagens no WhatsApp. (Foto: reprodução / ilustração)

Um homem de 28 anos foi preso na cidade de Maravilha pelos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal, extorsão e divulgação de nudez. Segundo a Polícia Civil, ele fazia sexo com meninas adolescentes, gravava e divulgava nas redes sociais.

De acordo com a delegada Daniella Andrade, ele chantageava as vítimas para conseguir dinheiro sob a promessa de não postar os vídeos, mas mesmo recebendo o pagamento, divulgava os vídeos em grupos de WhatsApp.

Segundo a polícia, pelo menos três adolescentes foram vítimas do homem.

“Ele mantinha um relacionamento com essas adolescentes, filmava o momento íntimo e depois pedia dinheiro para não divulgar as imagens nas redes sociais, mesmo assim, ele divulgava”, disse a delegada.

O homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário. Ele está sob custódia da Polícia Civil no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera.

Leia também