O corretor de imóveis Tony Dhemysson, de 30 anos, foi encontrado morto na manhã desse sábado (27) na cidade de São Sebastião, interior de Alagoas.
O corpo foi encontrado às margens da AL-110, perto do Povoado Nascença, na zona rural de São Sebastião.
O chefe de operações da delegacia da cidade, Cláudio Santos, informou ao G1 (responsável por esta reportagem) que as polícias Civil e Militar foram acionadas ao serem informadas que havia um carro abandonado na rodovia.
A Guarda Municipal também esteve no local.
As equipes encontraram o veículo com as chaves na ignição e todos os pertences de Tony no local, menos o aparelho celular.
As portas estavam fechadas, porém destravadas.
O corpo foi encontrado do lado de fora do veículo, com um cadarço no pescoço. A Polícia Científica foi acionada para fazer o levantamento no local e apontar a causa da morte.
“Os vestígios no local onde o corpo foi encontrado apontam para um provável suicídio em suspensão parcial”, disse o perito Edson Júnior.
“Essa conclusão preliminar é baseada no fato de que existia um pedaço de cadarço, compatível com o cadarço da própria bermuda, envolto no pescoço da vítima, e o outro pedaço estava ancorado em uma árvore, indicando que ele estava em suspensão”.
“A vítima deve ter sido retirada da árvore por populares que passavam pelo local”.
O corpo de Tony tinha escoriações, que, segundo a perícia, são compatíveis com a vegetação do local.
“Até o momento, não podemos chegar a uma conclusão diferente. Entretanto, nós vamos analisar todo o material que estava no local, como o óculo da vítima que estava em cima da árvore onde o cadarço estava preso”, disse.
A família estava à procura de Tony desde a noite de sexta-feira (26).
Segundo a Polícia Civil, parentes informaram que o rastreador do carro do corretor mostrou que ele permaneceu parado em um posto de combustível durante uma hora.
Os policiais buscam por câmeras de segurança na região.
Tony era natural de Lagoa da Canoa e trabalhava em uma imobiliária de Arapiraca.
Ele deixa dois filhos.
O seu sepultamento aconteceu neste domingo (28) na sua cidade natal.
Em agosto de 2023 se envolveu em um episódio em que um homem subiu no capô do carro e ele teve que dirigir até a sede do 3º Batalhão de Polícia Militar, em Arapiraca.
A cena foi registrada com um celular.
O corretor estava dentro do carro parado, conversando com uma cliente, quando o ex-marido dela subiu no capô, dando chutes e socos no para-brisa.
Tony dirigiu o veículo até a sede do 3º Batalhão de Polícia Militar em Arapiraca.
A mulher relatou à época que estava sendo perseguida pelo ex-marido.
Tony deu entrevista ao G1 e contou que os dois estavam dentro do carro porque estava chovendo.
“O ex-marido dela chegou de moto, capacete e casaco. Ele já chegou colocando a lanterna do celular na lateral do vidro do meu carro. Achei muito estranho e saí do local, lógico, com medo. Essa moto ficou seguindo a gente com o farol apagado”, relembrou o corretor.
Dias depois, a mulher fez uma publicação nas redes sociais desmentindo informações falsas que estavam circulando.
Heliana Gonçalves — G1/AL