Jornalistas anunciam saída de programa após fala polêmica sobre Daniel Alves

Um dos apresentadores do 3 na Área declarou na última semana que “acredita na inocência” do atleta condenado por agressão sexual
Reação de dois dos apresentadores ante a colocação, que prontamente repercutiu nas redes sociais: Tiago Leifert e Victor Caneda abandonam projeto com Fui Clear (Foto: reprodução)

O programa esportivo 3 na Área passará por mudanças.

Os jornalistas Tiago Leifert e Victor Canedo anunciaram, nesta sexta-feira (1º), a saída do projeto após a fala polêmica do apresentador Edu Fui Clear sobre o crime cometido por Daniel Alves na Espanha.

“Fala, galera”, disse Canedo em vídeo publicado em seu X, antigo Twitter.

“Tenho um recado direto para vocês: preciso ser honesto; são muitas mensagens – o 3 na Área acabou”, relatou.

“Eu e o Tiago decidimos deixar o projeto depois dos últimos acontecimentos e a partir de agora as redes sociais do canal ficam com o Edu”, acrescentou.

“Vocês sabem onde me encontrar. Eu não vou parar de falar de futebol. Estou nas redes sociais, é só chegar lá para um debate saudável. Mas no programa, da forma que foi, não vai acontecer mais”.

Entenda o caso

Na última sexta-feira (23), um dia após Daniel Alves ser condenado a quatro anos e meio de prisão na Espanha por agressão sexual, Edu Fui Clear disse que acreditava na inocência do lateral.

Ele chegou a dizer que havia uma “máfia” para acusar pessoas poderosas do crime hediondo.

Tiago Leifert se mostrou incomodado e prontamente rebateu Fui Clear sobre o assunto.

O caso prontamente repercutiu na internet.

Lance!

Leia também