Marcelinho Carioca é encontrado e levado à delegacia

Ex-jogador havia desaparecido no domingo e foi a uma delegacia em Itaquaquecetuba na tarde desta segunda
Marcelinho, quando jogava pelo Corinthians (SP); ex-jogador foi localizado e levado para uma delegacia. (Foto: reprodução/Epitácio Pessoa/Estadão Conteúdo)

Após ter desaparecido no último domingo (17), o ex-jogador Marcelinho Carioca foi no início da tarde desta segunda-feira a uma delegacia em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.

A Polícia Militar de São Paulo prendeu nesta segunda-feira, 18, dois indivíduos suspeitos de participarem do sequestro do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca. As prisões ocorreram nas proximidades do local onde o carro do ex-atleta foi encontrado, na cidade de Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo, informa Igor Gadelha, do Metrópoles.

A Polícia Civil de São Paulo confirmou nesta segunda-feira (18) que o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, 51, está desaparecido após ter sido sequestrado, informa o Metrópoles.

Ele não é visto desde domingo (17), após comparecer a uma festa na zona leste da capital paulista.

As autoridades tomaram conhecimento do desaparecimento quando o carro de Marcelinho Carioca foi localizado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. A Delegacia Anti-Sequestro (DAS) foi acionada para investigar o caso e tomar medidas para a localização e segurança do ex-jogador.

Marcelinho Carioca é uma figura conhecida no cenário do futebol brasileiro, com passagens por clubes renomados como Flamengo, Vasco, Santos e Corinthians.

Brasil 247 citando Metrópoles

Leia também