Suspeito de homicídio é preso em Matriz de Camaragibe durante ação integrada

Vítima foi morta por dívida relacionada ao tráfico de drogas, em crime que aconteceu em maio deste ano – suspeito foi enquadrado por homicídio qualificado
Prisão ocorreu no município de Matriz de Camaragibe – mesmo local do crime, cometido em maio – e suspeito foi enquadrado por homicídio qualificado: porque crime foi cometido por motivo fútil e mediante emboscada, além de ocultação de cadáver. (Foto: reprodução / divulgação)

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 8ª Região, em ação integrada com o setor de inteligência do 6º Batalhão da Polícia Militar, cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem de 28 anos investigado pelo homicídio de um jovem de 18 anos.

A prisão ocorreu no município de Matriz de Camaragibe, na quarta-feira (16), e foi coordenada pelo delegado Francisco Torquato.

De acordo com as investigações, o suspeito é apontado como autor do crime de homicídio qualificado, cometido por motivo fútil e mediante emboscada, além de ocultação de cadáver.

O crime aconteceu em maio deste ano, também em Matriz de Camaragibe, e teve como vítima um homem que foi morto com diversos disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a investigação, o homicídio estaria relacionado a dívidas de tráfico de drogas contraídas pela vítima.

ASCOM PCAL

Leia também