Ex-jogador Zé Carlos paga pensão e deixa delegacia em Maceió

Jogador foi preso por atraso da pensão alimentícia – ele pagou R$ 26 mil
Zé Carlos (quando foi detido de outra ocasião): juiz disse que ele apresentou comprovante de pagamento e vai responder em liberdade aos crimes de desacato e desobediência por meio de medidas cautelares. (Foto: reprodução)

O ex-jogador Zé Carlos passou por audiência de custódia e deixou a delegacia neste sábado (25). Ele foi preso na noite de sexta-feira (24) por dívida de R$ 26.470,41 em pensão alimentícia e por desacato aos militares que cumpriram a ordem de prisão.

A informação foi confirmada pelo juiz Ygor Fiqueiredo.

Segundo o juiz, ele teve a liberdade garantida por meio de medidas cautelares.

“Ele mostrou o comprovante do pagamento da pensão, o comprovante de endereço e se comprometeu em comparecer ao fórum, não pode viajar sem autorização. Tem que cumprir uma série de medidas cautelares”, disse o juiz que conduziu a audiência de custódia.

José Carlos Ferreira Filho, o Zé do Gol, estava na arena de futebol da qual é proprietário, na Chã da Jaqueira, em Maceió, quando os policiais e um oficial de Justiça foram cumprir o mandado de prisão pela dívida.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde passou a noite. Nesta manhã, foi encaminhado para o Fórum da Capital, no Barro Duro, onde passou pela audiência de custódia e foi liberado.

Zé do Gol é o maior artilheiro da história da Série B e se tornou ídolo do CRB.

G1/AL

Leia também