Polícia prende acusado de estuprar adolescente no interior de Alagoas

Preso trabalhou como palhaço de circo e crime aconteceu em Junqueiro em 2014, quando a vítima tinha 12 anos; abusos prosseguiram até 2016
Ex-palhaço morava na casa vizinha à do adolescente, em Junqueiro; ele se aproximou da vítima conquistando confiança devido à proximidade. (Foto: reprodução / divulgação / PC–AL)

A Polícia Civil prendeu um ex-palhaço de circo acusado de estuprar um adolescente na cidade de Junqueiro, região sul de Alagoas.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu entre 2014, quando a vítima tinha 12 anos, e os abusos continuaram até o início de 2016.

A prisão foi cumprida na última terça-feira (15),

O adolescente morava na casa vizinha a do acusado.

De acordo com as investigações, o suspeito conquistou a confiança do adolescente e dos familiares dele, convidando a vítima a passar a noite na casa dele.

Em uma dessas noites, o homem beijou a boca e apalpou o órgão genital da vítima.

Após essa primeira tentativa, segundo a polícia, o acusado passou a estuprar a vítima, forçando-a a praticar sexo oral e anal com ele.

A polícia disse ainda que em fevereiro de 2016 o adolescente informou o crime ao padrasto pois estava sendo ameaçado pelo acusado.

O homem respondeu o processo em liberdade até ser condenado pela justiça em 2022.

Atualmente ele tem 55 anos e trabalhava com a agricultura familiar.

Após ser preso o acusado foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Junqueiro e logo depois foi transferido para Delegacia Regional de São Miguel dos Campos para realizar a audiência de custódia.

Leia também