Após perder o filho, Levi, na reta final da gestação, Karine Carrijo reuniu suas forças, na tarde desta terça-feira (30/01), ainda no hospital, para ler uma carta aberta que escreveu para o menino, Levi, que nasceu morto.
Em um vídeo postado no Instagram, a influenciadora, que é casada com o cantor gospel Thiago Lima e estava grávida de 38 semanas, enviou uma mensagem para o bebê, a quem chamou de “anjo”.
“Me perdoe”, diz influenciadora envolvida em polêmica com Neymar
“Carta para o meu anjo Levi: Seu coraçãozinho parou de bater nesse domingo e parte do meu também. Você não sabe o quanto eu e o papai orávamos por você todas as noites. As pessoas sempre dizem: cuidar de bebê é difícil, chora muito, tem que trocar fralda, amamentar de 3 em 3 horas. Mas sabe o que é difícil? É ter que fazer um parto e não ouvir nenhum choro”, afirmou, às lágrimas.
Karine ainda seguiu com seu desabafo: “É saber que nunca vou saber se seu nariz era do papai ou da mamãe, se você era mesmo careca ou não, é saber que você nunca vai vir pro meu colo, e eu nunca vou saber qual seu cheirinho, nunca vou ver seu primeiro dente, e nunca vou te levar na escola… O que dói mais que o parto? É ter leite pra te amamentar e ter que tomar remédio pra secar meu leite porque eu nunca vou te dar um tetê”, declarou.
Chorando bastante, a influenciadora ainda falou sobre a previsão de alta: “Domingo falei pros seus irmãozinhos que a gente ia voltar hoje, mas você ficou na maternidade. Eu não sei o propósito de Deus pra isso, mas se que ele sabe da minha dor, porque ele também perdeu o filho dele pra salvar todos nós”.
No fim, ela mandou um recado direto para o bebê: “Levi, meu filho. Você mudou minha vida. E os melhores meses da minha vida, foram os 9 meses que você ficou dentro da minha barriga. Eu te amo, pra sempre. Da sua mamãe Karine”, encerrou.
Karine Carrijo compartilhava a rotina da gravidez na internet
Print do comunicado da equipe Karine Carrijo sobre a morte do filho – Metrópoles
Ao concluir a leitura da carta, muito emocionada, Karine se dirigiu aos seus seguidores e aconselhou:
“Gente, cuidem dos filhos de vocês, parem de reclamar de bagunça, de brinquedo pela casa, de acordar de 3 em 3 horas porque é tudo isso que eu queria pra minha vida”.
“Eu não sei os planos de Deus pra isso, mas eu entrego e confio no nome dele”, afirmou.
Em seguida, ela contou que vai ficar um tempo longe das redes sociais:
“Eu vou ficar um tempo fora, mas em breve eu tento vir aqui com uma vida nova em Deus. A minha vida sempre foi de recomeços e acredito que Deus, mais uma vez, vai me dar forças pra recomeçar”, garantiu.
A notícia da morte
Na segunda-feira (29), a equipe de Karine Carrijo informou a morte do bebê que a influenciadora estava esperando, fruto da relação com o cantor gospel Thiago Lima.
A moça, autora do livro Mulherão da Porra, estava com 38 semanas de gestação e já tinha até arrumado a mala da maternidade.
“É com grande pesar que informamos o falecimento de Levi. Pedimos solidariedade em orações para Karine e Thiago, que atravessam este momento doloroso, e solicitamos respeito durante o período de luto”, dizia um trecho do comunicado.
O casal é bastante famoso no Tik Tok, onde compartilham sua rotina, além de produzir vídeos engraçados e memes. Os dois se casaram em setembro do ano passado, 26 dias depois de descobrir a gravidez do primogênito.
Nas últimas publicações de Carrijo e Lima é possível conferir que os pais de primeira viagem já estavam com o enxoval pronto, assim como o quarto da criança. O anúncio oficial da gestação foi feito no dia 4 de setembro. Karine conta com quase 500 mil seguidores e Lima com 30 mil.
“Estamos grávidos! Deus plantou uma sementinha dentro de nós, que vai florescer e encher nossos dias de cor e amor. Deus tem pressa em construir famílias. O amor das nossas vidas chegará daqui a nove meses. Eu não sabia que precisava de você até ouvir o seu coraçãozinho batendo pela primeira vez dentro de mim”, escreveu o casal na época.
Amigos e fãs deixaram mensagens de carinho e apoio para Karine Carrijo e Thiago Lima. “Deus abençoe e guarde o coração de vocês!”, desejou o cantor Pedro Felipe. “Não existem palavras que eu possa falar nesse momento. Mas estamos todos aqui para te apoiar sempre”, falou Vivi Cake. “Sinto muito! Que Deus conforte o coração de vocês”, lamentou Yasmin Burihan.
Fábia Oliveira