O influencer Carlinhos Maia usou seu canal nas redes sociais para um desabafo em tom de ira, por uma publicação da também comunicadora Antonia Fontenelle.
Maia começou a postagem com um pedido de desculpas aos seguidores, porque usaria termos que não costuma usar – e se desculpou até com pessoas que convidou para pelo menos uma de suas lives, por sequer citá-las no vídeo.
“Desculpa [sic] por eu usar um palavreado que eu não costumo usar”, disse.
“E eu não vou fazer brincadeira, não vou fazer risinho”, acrescentou.
O motivo da postagem foi uma publicação de Fontenelle dizendo que o alagoano seria usuário de cocaína.
Carlinhos começa o vídeo, além de mencionar algumas imprecações contra a acusadora, mostrando o motivo, segundo ele, de Fontenelle ter chegado àquela conclusão.
Após uma festa recente, o influenciador saiu com amigos e fez uma foto para apresentar um relógio e uma pulseira de diamantes.
Mas, segundo ele, como a calça é de vinil, a imagem ficou embaçada; o que teria dado, supostamente, a ideia à comunicadora de que seriam “carreiras de cocaína”.
“Ó, isso aqui, Antonia Fontenelle”, diz o alagoano, apresentando o relógio de brilhantes, com a pulseira, sobre a calça de vinil; “está vendo?”, diz o influencer, apresentando os itens que apareceram na imagem e que levaram Fontenelle a fazer a ilação.
“Eu vou lhe processar bonito, bonito, de coração, porque já deu”, desabafa.
“Toda vez que você falava de mim, suas besteiras, suas idiotices, eu não ligava, eu não respondia porque é frustração que você tem”.
“Isso aqui que você viu, sua esquisita do c*, sua problemática, são joias; meus diamantes refletindo numa calça de vinil”, conclui Carlinhos Maia.
Num trecho mais adiante, Maia chega a elogiar a comunicadora, ao questionar o motivo de ela o escolher como alvo preferencial de suas ilações – que segundo Maia, têm se repetido: “uma mulher bonita, inteligente, que sabe falar”, diz Maia.
“Ah, porque tem jovens bebendo com ele”, acrescenta o influencer.
“Não sou pai de ninguém, não, meu amor”, conclui.
Segundo Maia, o dinheiro que pedirá de indenização da comunicadora pela divulgação de notícia falsa será revertido para pessoas necessitada.