Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após um grave acidente na noite deste domingo (17), na região do Polo Industrial, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
O carro em que as vítimas estavam caiu em escavação para as fundações de uma obra.
À reportagem do G1 (responsável por este material), moradores e a liderança comunitária de Fernão Velho, de onde as vítimas são, identificaram os mortos (confira abaixo).
Entre eles estão:
Emiliano “Dudu” Vieira dos Santos, 41 anos, que era psicólogo e atuava como professor do ensino infantil – não deixa filhos ou netos;
Antônio Xavier de Oliveira, 47 anos, que era caminhoneiro e deixa esposa e duas filhas;
Maria do Carmo, a “Carminha”, 57 anos, que deixa três filhas e seis netas.

Além dos mortos, uma criança e a mãe dela, que também estavam no veículo, foram socorridas com vida e levadas para uma unidade de saúde de Maceió.
O estado de saúde delas não foi informado.
Nas redes sociais, diversos amigos e moradores da região lamentaram o acidente.
“Muito triste mesmo, meus sinceros sentimentos a todos os Familiares destas três famílias. Fernão Velho está em luto”, comenta uma moradora.
“Que aperto no meu coração. Eterno Dudu [Emiliano], meu primeiro amigo em Fernão Velho. Sempre feliz e alegre. [Que] Deus conforte o coração de todos os familiares”, lamenta uma amiga do professor e psicólogo.
Acidente
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o carro em que as vítimas estavam seguia pela BR-424 quando o motorista perdeu o controle e o veículo caiu em escavação para uma obra localizada num trevo.
As equipes de resgate trabalharam para retirar as vítimas que ficaram presas às ferragens.
Equipes da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Científica também estiveram no local.
Os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML).
Lucas Leite — G1 AL


