O Partido Democrático Trabalhista (PDT) lançou, oficialmente, o nome de Cristiano Ramos como pré-candidato à Prefeitura de Palmeira dos Índios.
O lançamento foi realizado em seminário contou a presença de todas as lideranças do partido no Estado, a exemplo do vice-governador Ronaldo Lessa; da secretária de assistência social do Estado, Kátia Born, além dos deputados Dudu Ronalsa e Inácio Loyola, e do empresário GG Sampaio.
“Esse encontro não apenas reforçou o apoio ao PDT e à candidatura de Ramos, mas também destacou a união de diversos setores políticos e sociais em torno de seu projeto para o futuro de Palmeira dos Índios”, diz trecho de texto sobre o evento, realizado nesse sábado (16).
Cristiano Ramos, que já cumpriu dois mandatos como vereador, carrega o legado de ser descendente do escritor – e político – Graciliano Ramos, o prefeito mais célebre da história da cidade e conhecido como o “pai da Lei de Responsabilidade Fiscal”.
O seminário destacou não apenas as propostas de Cristiano Ramos para a gestão municipal, mas também enfatizou a importância da participação popular no processo político.
A presença de tantas lideranças de expressão no evento sinaliza endosso ao projeto político de Ramos, que promete “uma campanha vibrante e um diálogo constante com a população”.
Com informações de Tribuna do Sertão