Assembleia aprova Voto de Pesar para vítimas de desabamento de prédio em Maceió

Um dos deputados lembrou ter proposto campanha sobre uso seguro de gás residencial
Plenário da Assembleia Legislativa, na sessão em que parlamentares aprovaram voto de pesar pelas mortes das três pessoas, na explosão dessa quinta-feira (07), possivelmente por vazamento de gás. (Foto: reprodução / Comunicação / ALE)

O Parlamento alagoano aprovou Voto de Pesar pelo falecimento das vítimas de uma explosão em um prédio residencial no Conjunto Maceió 1, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, na manhã desta quinta-feira, 7.

A autoria do Voto de Pesar foi da deputada Cibele Moura (MDB).

As vítimas são Gilvan da Silva, de 57 anos; Wesley Lopes da Silva, de 36 anos, e Tharlysson Felipe da Silva Ferreira, de 10 anos.

“Infelizmente um acidente que resultou na perda de três vidas, entre elas uma criança, que sonhava em ser jogador de futebol e que teve a sua vida levada”, disse a parlamentar.

“O que a gente pode fazer é lamentar e trabalhar para cuidar da vida dos alagoanos”, concluiu a deputada em sua fala, seguida pelo deputado Delegado Leonam (União).

“Também me solidarizo com esta situação, uma tragédia que chocou todo o Brasil”, iniciou o delegado.

O Delegado Leonam lembrou ainda que havia protocolado uma matéria para implementar campanhas permanentes de conscientização do uso seguro e adequado de gás residencial.

Ele encerrou sua participação reforçando sua solidariedade aos familiares.

Comunicação / ALE

Leia também