Mulher morre em acidente entre moto e carro na avenida Durval de Góes Monteiro

Vítima estava na garupa da moto quando sofreu o acidente; condutor da motocicleta foi levado para HGE – veja vídeo de acidente da semana passada (com indícios de imprudência do motociclista)
Acidente na Durval de Góes Monteiro; terceiro acidente com moto em trecho da BR–104 formado por avenidas Fernandes Lima e Durval de Góis Monteiro. (Foto: reprodução)

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em um acidente envolvendo um carro e uma moto na manhã desta quarta-feira (20), na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió.

O corpo da vítima ficou caído na pista aguardando a chegada Polícia Científica, que fará a perícia, e encaminhará o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

A suspeita é que ela tenha batido a cabeça em uma contenção de concreto que está no canteiro da pista

O trânsito na região ficou lento e o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) está no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para fazer o socorro do piloto da motocicleta, de 30 anos, e o encaminhou ao Hospital Geral Estado (HGE).

Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Terceiro acidente com morte em uma semana

Em uma semana, três pessoas morreram vítimas de acidentes com motocicletas em Maceió.

Na última quarta-feira (13), a bancária Polyanna Cardoso morreu atropelada por um ônibus na Avenida Fernandes Lima, depois de cair da garupa de uma moto.

Imagens da câmera do ônibus intermunicipal envolvido no acidente registrou o momento em que os dois veículos se chocaram.

As imagens mostram quando a motocicleta, que opera serviço de transporte de passageiros, sai da rua Dr. Moacir Tavares, na contramão, e entra direto na faixa azul – sem perceber a presença do outro ou, num ato de imprudência, supostamente para tentar ultrapassá-lo.

O ônibus parou metros depois.

A mulher que estava na garupa, Polyanna Cardoso, caiu em direção à pista e foi atropelada pelo coletivo.

Ela morreu antes da chegada do socorro.

O motociclista caiu em direção à calçada em não se feriu.

Os condutores da moto e do ônibus foram levados para a delegacia, onde prestaram depoimento.

Na quinta-feira (14), um motociclista se desequilibrou da moto após bater no meio fio e foi atropelado por um caminhão no bairro do Antares.

A vítima foi identificada como Ewerton de Lima Silva, de 33 anos.

Lucas Melo* — G1/AL

Leia também