A cantora Ludmilla encerrou mais cedo o bloco “Fervo da Lud”, que saiu pelas ruas do Rio de Janeiro nesta terça-feira (13), devido ao forte calor.
A passagem do bloco estava prevista para acabar ao meio-dia, mas foi encerrada 45 minutos antes após vários foliões passarem mal.
Em stories publicado em seu perfil no Instagram, a cantora comentou a decisão. “Foi com muita dor no coração que eu tive que acabar o trio antes da hora, porque o Sol tava muito forte, tinha muita gente passando mal, com calor, então foi por isso que eu tive que acabar antes. Desculpa mesmo, do fundo do meu coração”, disse a artista no vídeo.
“Vocês sabem que eu sou do fervo, mas pela segurança e integridade de todos vocês, eu optei por acabar antes”, completou Ludmilla.
Segundo o Alerta Rio, no momento do bloco, a temperatura média na cidade do Rio de Janeiro era de 36°C e a sensação térmica média era de 43°C.
Enquanto ainda estava em cima do palco, Ludmilla pediu para que os funcionários do caminhão pipa molhassem o público.
Diversos foliões foram colocados para dentro da corda que separa o trio do público para serem atendidos pelos bombeiros.
Fazia 35ºC no Rio de Janeiro, mas a sensação térmica era de 42ºC.
Em razão do calor, a apresentação da cantora terminou quarenta minutos antes do previsto.
Novamente nos stories, a cantora acrescentou:
“‘Estou comendo, vendo os vídeos aqui e as mensagens, e não dá para normalizar o que aconteceu”, escreveu.
“É muita gente”, concluiu a artista.
Gabriela Maraccini – CNN