Justiça decreta prisão de motorista do Porsche do acidente em SP

Fernando Sastre provocou a morte de motorista de aplicativo, quando dirigia o carro a 156 km/h
Fernando Sastre se envolveu em uma colisão com um Sandero, quando dirigia o carro a 156 km/h, na madrugada de 31 de março, provocando a morte de um motorista de aplicativo. (Foto: reprodução)

A Justiça de São Paulo decretou a prisão de Fernando Sastre, envolvido em acidente com um Porsche que deixou um motorista de aplicativo morto, na zona leste de São Paulo.

Mais cedo, a promotora de Justiça, Monique Ratton, havia ajuizado recurso pedindo a prisão.

Relembre o caso

O empresário dono de um Porsche, Fernando Sastre, se envolveu em uma colisão com um Sandero, quando dirigia o carro a 156 km/h, na madrugada de 31 de março, na Avenida Salim Farah Maluf, Zona Leste de São Paulo.

O choque entre os dois veículos causou a morte de um motorista de aplicativo e ferimentos gravíssimos na vítima que ia no banco de passageiros do carro de luxo.

A mãe do empresário teria ido ao local do acidente e falado que levaria o filho para um hospital para tratar um suposto ferimento leve na boca.

A polícia chegou a ir ao hospital informado e não encontrou registro de entrada do empresário no hospital para onde a mulher disse que o levaria.

Marcos Guedes — CNN / São Paulo

Leia também