HGE divulga procura por familiares de paciente internado que está sem identificação

Homem aparenta ter 40 anos e deu entrada no último dia 22, vítima de agressões em ocorrência registrada no bairro do Prado
Pela atual rede voltada para localização de pessoas, o caso desse paciente mobilizou Polícia Científica (via Instituto de Identificação), que colheu digitais, e o Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID), do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL), mais voltado para combater tráfico de pessoas, mas, que também participa desse esforço. (Foto: reprodução)

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, que está tentando identificar um paciente do sexo masculino que deu entrada na unidade no último dia 22, após sofrer agressões físicas no bairro do Prado.

O homem aparenta ter cerca de 40 anos de idade, é negro e possui cabelo curto.

A divulgação foi feita na última nesta sexta-feira (27).

Os familiares podem buscar mais informações por meio do Serviço Social, localizado no andar térreo da unidade, ou pelo telefone (que também é WhatsApp): (82) 98833-4094.

O assistente social Bruno Teixeira relata que o Instituto de Identificação, vinculada à Polícia Científica do Estado de Alagoas, já colheu as impressões digitais, mas ainda assim não conseguiu descobrir o nome do paciente e outros dados relevantes.

Desse modo, o Serviço Social do HGE decidiu estender o apelo por meio da imprensa a toda sociedade.

Mais informações podem ser obtidas, conforme o assistente social Bruno Teixeira, por meio do Serviço Social do HGE

“Com a identificação do paciente, além de conseguirmos mais informações sobre o histórico clínico, o que ajuda os nossos profissionais durante a assistência que está sendo prestada, oportunizamos que a família acompanhe o seu ente durante a hospitalização”.

“Desse modo, solicitamos que as pessoas com parente desaparecido, com essas características, se apresentem no hospital para o reconhecimento”, pontuou o assistente social.

Vítima foi admitida no último dia 22 em ocorrência registrada no bairro do Prado, em Maceió

O HGE está localizado na avenida Siqueira Campos, nº 2.095, bairro Trapiche da Barra, na capital alagoana.

O Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid), do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL), também participa desse esforço.

Qualquer pessoa pode se apresentar para o reconhecimento, desde que exiba um documento oficial de identificação com foto e relate dados que coincidam com o paciente.

Josenildo Torres; repórter: Thallysson Alves

Leia também