O Estado decretou lutou oficial de três dias, em pesar pelas vítimas do acidente com um ônibus escolar, que caiu em ribanceira no acesso para a Serra da Barriga, deixando mortos e feridos.
Segue o texto da nota:
“Recebi com extrema tristeza a notícia da tragédia ocorrida em União dos Palmares, que tirou vidas e deixou muitas pessoas feridas”, diz o governador, no documento.
“Determinei a total mobilização do Estado, com equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e toda a estrutura de saúde atuando no socorro às vítimas, que já estão sendo atendidas nas Unidades de Saúde do Estado em Maceió e no Hospital Regional da Mata, em União”, acrescenta.
“Neste momento de imensa dor, o Governo de Alagoas decreta luto oficial por três dias em respeito às vidas perdidas e manifesta total solidariedade às famílias e amigos das vítimas.
Paulo Dantas
Governador de Alagoas”
Ainda segundo o Governo do Estado, o evento “Tendências e soluções”, previsto para ser sediado em Alagoas, nesta segunda-feira (25), com a presença de autoridades do governo federal, foi cancelado devido ao acidente em União dos Palmares.
Também constante da agenda do governador Paulo Dantas, entrevista coletiva com transplantados em cirurgias de alta complexidade (rins, fígado e coração) na rede pública estadual de Alagoas também foi cancelada.