Envolto em polêmicas relacionadas à vida pessoal desde que deixou a casa do BBB 24, o campeão Davi falou abertamente sobre sua relação com Mani em uma entrevista ao Fantástico, da TV Globo, neste domingo (21).
Ainda no BBB, o baiano dizia que Mani era sua esposa e que ele havia entrado na competição para realizar os sonhos do casal.
Porém, na primeira entrevista após o reality, Davi voltou atrás.
“A gente está se conhecendo, está na fase do conhecimento, está na fase de a gente ali de uns beijinhos, tomar um sorvete na praia olhando o mar”, disse no programa “Mais Você”.
A declaração de Davi gerou polêmica nas redes sociais. Usuários chegaram a dizer que o motorista de aplicativo havia deixado a esposa para não ter que dividir o prêmio de quase R$ 3 milhões.
Ao Fantástico, o baiano desmentiu as especulações e disse que procurou Mani para conversar.
“Procurei ela várias vezes, procurei, liguei, mandei mensagem”.
“O fato que eu falei assim ‘estar se conhecendo’ é pelo fato de que um ano de namoro ainda não é nada, sabe? A gente está namorando, é o período do conhecimento, depois a gente vai noivar para se preparar para o casamento”, afirmou.
Questionado sobre a possibilidade de ter terminado para não dividir o prêmio, Davi disse: “Não, não, não, jamais. Isso não cabe em mim, não”.
O campeão do BBB 24 ainda disse que quer ver a esposa bem.
“Eu quero que ela se sinta amada. Eu quero ver o bem dela, sabe?”, disse Davi.
“Junto com você?”, questionou a repórter Tábata Poline.
“Junto comigo. Se possível for, se ela ainda quiser, sabe? Eu quero”, finalizou o baiano.
Fernanda Rodrigues