Colisão entre carro e caminhão mata condutora na BR-424, em Marechal Deodoro

Juliana Porfirio, de 26 anos, estava no carro com os dois filhos; Samu informou que crianças foram resgatadas sem ferimentos graves
Juliana Porfírio morreu após grave acidente próximo ao Polo Industrial de Marechal Deodoro. (Foto: reprodução / redes sociais)

Uma colisão entre um caminhão e um carro deixou uma jovem morta, na noite da última sexta-feira (15), em um trecho da BR-424, próximo ao polo industrial de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió.

Juliana Porfirio, de 26 anos, estava no carro com os dois filhos. Eles não tiveram ferimentos graves.

Nos vídeos recebidos pela equipe do g1 AL, é possível ver a jovem desacordada no carro, enquanto as crianças choram e uma delas, um menino, chama pela mãe.

Segundo informações divulgadas nas imagens, a mulher teria invadido a faixa da contramão, próximo à rotatória, e acertado o caminhão de frente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Juliana foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado gravíssimo.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) também foi acionado, mas as vítimas já haviam sido socorridas.

O Samu informou que a jovem estava presa às ferragens e apresentava traumas na face e no crânio.

Após ser intubada e estabilizada, Juliana Porfirio foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nas redes sociais, amigos lamentaram o fato.

Leia também