Campeã do BBB 11 denuncia namorado comediante por agressão

Maria Melilo disse que sofreu agressão física de Luiz França: 'chutes, socos e ciúmes'
Maria Melilo denuncia Luiz França por violência doméstica; Justiça concedeu medida protetiva contra Luiz França, que está impedido de ter contato e frequentar os mesmos lugares que a atriz – que declarou estar ferida com um corte no antebraço e hematomas nas pernas. (Foto: reprodução / redes sociais)

A campeã do BBB 11, Maria Melilo, denunciou o namorado, o comediante Luiz França, por violência doméstica e lesão corporal.

Ela compareceu a uma delegacia na cidade de São Paulo e disse que o namorado a agrediu com socos e chutes.

O comparecimento à Polícia Civil de SP foi no último sábado (13).

O G1 (responsável por esta reportagem) entrou em contato com Luiz, que disse que vai se pronunciar “somente na hora certa” e que seus advogados estão tomando “as medidas cabíveis”.

À Polícia Civil, Maria disse que se relaciona com Luiz há cerca de dois anos e meio e que, no decorrer do relacionamento, o comediante passou a demonstrar sinais de ciúme e agressividade.

Segundo ela, devido ao consumo abusivo de álcool, Luiz perde o controle e passa a agir de maneira abusiva, seja por meio de xingamentos ou agressões;

Ela relatou que, na tarde do mesmo sábado (13), em evento na casa do comediante, foi agredida com chutes, socos e teve objetos arremessados contra si, por causa de uma crise de ciúmes.

Ela contou ainda que chegou a ser impedida de usar o celular e que “conseguiu escapar”, e saiu correndo em direção à cozinha, “onde conseguiu pegar uma faca” a fim de se defender.

Maria diz que não chegou a utilizar a faca contra Luiz.

Depois, ela pôde recuperar o celular e deixou a casa do namorado.

Ela declarou estar ferida, com um corte no antebraço e hematomas nas pernas.

A atriz afirmou que foi agredida por Luiz ao menos outras três vezes, mas preferiu não registrar boletim de ocorrência por receio de ter a intimidade exposta.

Medida protetiva

Maria Melilo solicitou, e a Justiça de São Paulo concedeu medida protetiva de urgência contra Luiz com base na Lei Maria da Penha.

A juíza apontou que as alegações da vítima, “no sentido de que foi alvo de perseguição e injúria”, foram suficientes para conceder a medida, que impôs as seguintes regras ao suspeito:

Proibição de se aproximar a menos de 300 metros da vítima e seus familiares e de eventuais testemunhas;

Proibição de manter qualquer tipo de contato, por qualquer meio de comunicação e mesmo por intermédio de terceiros, com a vítima, seus familiares e eventuais testemunhas;

Proibição de frequentar os mesmos lugares que a vítima, mesmo que tenha chegado anteriormente ao local.

Leia também