O desentendimento do ex-casal Alexandre Corrêa e Ana Hickman parece não ter fim. Hickmann criticou na tarde desse domingo (17) a postura do ex-marido, que publicou um vídeo com um depoimento do filho deles em que o menino, de 10 anos, afirma não ter visto nenhuma agressão contra a mãe, no dia em que seus pais discutiram gravemente.
A apresentadora acusa o empresário de, mais uma vez, expor desnecessariamente a criança de dez anos à “condição vexatória e coercitiva em rede social”.
Uma nota da equipe de Hickman diz ainda:
“Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele; Alexandre submete a criança a constante humilhação pública”.
Segundo a apresentadora, a criança não estava presente no momento da agressão, e reitera que este fato foi dito por ela e por Alexandre diversas vezes em entrevistas.
De acordo com ela, durante a discussão com Correa, filho foi retirado do local por funcionárias da casa.
Em entrevista à Rádio Metropolitana, de São Paulo, ele disse que “entrou em parafuso” quando a então mulher disse que ia chamar a Polícia.
Contou ainda que o “Alezinho” ouviu “parte da briga” e que quando essa ficou muito acalorada, duas funcionárias o levaram para outro cômodo.
Nesse momento, quando Hickman já estava com o telefone na mão para chamar a Polícia, ela passou por uma porta e ele colocou o pé para que essa não fechasse.
Então, nesse momento, o trinco da porta teria batido no braço dela.