Um ônibus com 25 passageiros tombou em um trecho da BR-101 entre Flexeiras e Joaquim Gomes, no interior de Alagoas, na madrugada deste sábado (17).
O motorista e pelo menos cinco passageiros ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Joaquim Gomes.
O veículo da empresa Real Alagoas seguia de Recife (PE) para Maceió (AL) no momento do acidente. Em nota, a Real Alagoas afirmou que o motorista e os passageiros não sofreram ferimentos graves e receberam o suporte necessário (veja na íntegra ao final do texto).
Os feridos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.
Nenhum deles ficou preso às ferragens, segundo os bombeiros.
Nota da Real Alagoas
A Real Alagoas de Viação lamenta o acidente que resultou no tombamento de um de seus ônibus na BR-101, entre Flexeiras e Joaquim Gomes (AL), ocorrido na madrugada deste sábado (17).
Todos os passageiros e o colaborador que estavam no veículo estão recebendo o suporte necessário por parte da empresa.
Felizmente, nenhum ocupante teve ferimentos graves, pois além de estarem com os cintos de segurança, o ônibus possui reforços estruturais de alta eficiência e sistemas de segurança de última geração que minimizaram os impactos do tombamento.
Vale destacar que todos os passageiros são devidamente orientados pelos motoristas a usarem o cinto de segurança presente em cada poltrona durante toda a viagem.
A empresa ressalta, ainda, que um processo interno foi aberto para investigar o que teria causado o acidente, visando evitar futuros sinistros.