Absurdo: modelo decide doar cachorro por não o achar mais “instagramável”

A modelo Katie Price doou seu cachorro Tank porque, segundo ela, o cão não “parecia mais fofo no Instagram”
Influenciadora e o cãozinho doado: Katie foi alvo de protesto e abaixo-assinados para ser proibida de ter pets, após as mortes de sete animais que estavam sob seus cuidados. (Foto: reprodução)

Uma modelo britânica se envolveu em uma polêmica que gerou revolta na internet. Katie Price, de 45 anos, decidiu doar seu cachorro por não o achar mais “instagramável”.

Segundo a mulher, seu pet, batizado de Tank, não parecia mais “fofo” no Instagram.

Katie adotou-o no ano passado, mas admitiu que “perdeu o interesse” no animal porque precisava “treiná-lo”.

Infelizmente, o pet não foi o único a ser rejeitado pela modelo.

Há pouco tempo, o cachorro Duke, que estava com a família Price, foi doado a um comerciante local, segundo informações do The Sun.

Tank foi alvo de situações assustadoras relacionadas ao comportamento da britânica. Isso porque ela teria batido nele durante uma live no TikTok.

Usuários da plataforma, inclusive, afirmaram que Katie deu um tapa no cachorro fora da tela depois que ele começou a sentar em suas roupas.

Vale citar que Katie foi alvo de protesto e abaixo-assinados para que ela fosse proibida de ter pets após as mortes de sete animais que estavam sob seus cuidados.

Nos últimos seis anos, a modelo perdeu cinco cães, um cavalo e um camaleão. Todas as mortes foram envolvidas em episódios trágicos e misteriosos.

Gabriela Francisco – citando The Sun

Leia também