(Alerta de gatilho) Ameaças de marido de Ana Hickmann, levaram a suicídio de empresária em 2019, diz site

De acordo com portal, controvérsia começou após Ana revelar que estava sendo alvo de perseguição
Fernanda Gualda e Alexandre Correa: empresária teve desentendimentos com apresentadora e passou a postar em redes sociais; Ana revidou, chamando-a de “psicopata”, levando Alexandre a enviar áudio com ameaças e logo depois elas tirou a própria vida. (Foto: reprodução)

Em 2019, a empreendedora e profissional de mídia Fernanda Gualda acabou por tomar a própria vida após enfrentar ameaças vindas do cônjuge de Ana Hickmann, Alexandre Correa.

O portal Em Off teve acesso às gravações que o parceiro de Ana enviou à comunicadora na época em que ela desempenhava o papel de representante comercial em Portugal para a marca de óculos da celebridade.

A controvérsia teve início quando Hickmann revelou em suas plataformas de mídia social que estava sendo alvo de perseguição. A alegada autora dessa perseguição foi Fernanda Gualda, caracterizada pela apresentadora como “psicopata, desequilibrada, fora de controle!”.

Postagem de Guga Noblat citando episódio que levou à tragédia com Fernanda Gualda. (Foto: reprodução)

Diante dessa situação, a jornalista passou a receber mensagens hostis nas redes sociais, impactando negativamente sua saúde mental e levando ao diagnóstico de síndrome borderline. Agora, o Em Off tornou público os registros sonoros que a empreendedora recebeu de Alexandre Correa.

A síndrome é caracterizada por atitudes extremadas e comportamentos tidos como de desequilíbrio psicológico e emocional.

Brasil 247 citando portal “Em Off”

Leia também