O motorista de aplicativo Davi Brito, participante do BBB24, foi chamado ao confessionário na manhã deste domingo, 11, após falar em deixar o reality.
O baiano amanheceu o dia determinado a apertar o botão de desistência do programa, e chegou a conversar com Isabelle sobre o assunto.
“Eu estou decidido, eu não quero isso pra minha vida. […] Se eu continuar aqui, eu vou ter um treco, vou ter um infarto, um AVC, já estava me sentindo meio tonto, tontura”, disse ele.
Por volta das 10h, ele foi chamado ao confessionário, local onde normalmente os participantes conversam com a psicóloga do programa. Desta vez, algo surpreendeu quem acompanhava o pay-per-view do BBB: aparentemente, quem conversou com Davi foi o próprio Boninho, diretor do programa.
Ao menos é o que indica o áudio que vazou na transmissão.
“Você já sabia que isso é um jogo, então, você tem amigos e tem desafetos — todo mundo tem isso na vida”, diz o homem com a voz de Boninho.
Davi reage, reforça sobre não estar conseguindo ser quem é, e recebe uma invertida: “Você é essa pessoa que eles acham que você é? Então, tá tudo certo”, continuou a voz.
A conversa durou cerca de 15 minutos.
Davi deixou o confessionário e foi para a piscina, onde ficou com Isabelle.
Questionado pela cunhã se estava melhor, ele disse que sim: “12 por 8”, em referência à pressão arterial normalizada.
Coluna Entretê – Portal Terra