Nova ponte ligando Alagoas e Sergipe sairá do papel

Deputado federal Paulão destacou assinatura de Ordem de Serviço como “dia histórico”
Deputado federal Paulão (PT), na cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço, documento que permite início do projeto: “nós da bancada federal de Alagoas temos pertencimento nessa realização”, destacou parlamentar, referindo-se à destinação de emendas parlamentares para a obra. (Foto: reprodução / redes sociais)

O deputado federal Paulão (PT) classificou como “dia histórico” a data de assinatura da Ordem de Serviço para construção da ponte ligando Penedo (AL) e Neópolis (SE).

A cerimônia foi realizada nesse sábado (13) e é esse documento o que viabilizará que o projeto, prometido há décadas, enfim, saia do papel.

“Uma obra do governo Lula que será tocada pelo ministro dos Transportes, Renan Filho”, escreveu o parlamentar em postagem em seu perfil em rede social.

“Nós da bancada federal de Alagoas temos pertencimento nessa realização com a destinação de emendas parlamentares que fortalecem o orçamento de R$ 200 milhões, o valor da obra”, acrescentou Paulão.

De acordo com o parlamentar, coordernador da bancada federal de Alagoas no Congresso, na cerimônia, fez “questão de parabenizar o governador Paulo Dantas e o governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, que dão grandes passos para integração do desenvolvimento econômico da região com essa obra magnífica”.

“Importante também a atuação do ministro Márcio Macedo, da Casa Civil, pelo apoio para a consolidação deste momento especial”.

O parlamentar também destacou o início do projeto como uma realização do governo Lula:

“Estamos felizes por tudo que aqui o governo Lula realiza”, disse.

“Essa ponte, felizmente, vai alavancar o desenvolvimento de todos os municípios do baixo São Francisco”.

Leia também