De acordo com o portal É Assim, publicações em redes sociais afirmam que era o próprio deputado Breno Albuquerque (MDB) quem conduzia a SUV que provocou o engavetamento de sete veículos na avenida Fernandes Lima, no final da noite do último sábado (6).
Por meio de nota de sua assessoria, o parlamentar informou que “o veículo estava sob a posse do irmão, que não era o condutor, e sim um amigo da família”.
Segue o texto publicado pelo portal É Assim:
Nas redes sociais viralizou a informação de que o deputado estadual Breno Albuquerque (MDB) seria o responsável pelo acidente que engavetou sete carros na noite deste sábado (6), na avenida Fernandes Lima, em Maceió.
Em nota oficial, o deputado disse que não estava no carro e que o acidente teria sido provocado por um amigo do irmão que, no momento, estava dirigindo o veículo SUV.
Em várias publicações nas redes sociais, não faltou gente para dizer que o parlamentar conduzia o carro em alta velocidade e realizava manobras em zigue-zague quando colidiu contra seis veículos que estavam parados no semáforo.
Um dos automóveis envolvidos invadiu o canteiro central da via.
Em sua nota de esclarecimento o deputado diz que nenhum dos ocupantes do carro tinha ingerido bebida alcóolica
A assessoria do deputado Breno Albuquerque vem esclarecer que o irmão do parlamentar esteve envolvido em um acidente na noite do último sábado (6), na avenida Fernandes Lima, em Maceió, com o veículo do parlamentar.
O veículo estava sob a posse do irmão, que não era o condutor, e sim um amigo da família.
Conforme apurado, o condutor perdeu o controle do veículo, mas felizmente não houve feridos, apenas danos materiais.
O parlamentar esteve presente no local para prestar socorro ao irmão e aos demais envolvidos.
Também gostaríamos de esclarecer que nenhum dos envolvidos havia ingerido bebida alcoólica e que ele esteve no local para socorrer o irmão e o amigo.
O caso foi conduzido pelos agentes da DMTT, da Prefeitura de Maceió, e pela Polícia Militar, mas nenhuma das duas instituições revelou de fato os nomes dos responsáveis pelo acidente.
Felizmente, os danos foram materiais, considerando que ninguém se feriu gravemente.
Com informações – portal É assim