Vereador destaca projeções para mandato e para a capital

Em texto solicitado pelo espaço, vereador Chico Filho (PL) mencionou desafios para a capital e áreas de sua atuação
Vereador, ao ser diplomado, nesta segunda-feira (16): “precisamos deixar Maceió preparada para o futuro”, declarou. (Foto: reprodução)

Deixar Maceió preparada para o futuro é um dos desafios para os gestores da capital alagoana, além das demandas que surgem diariamente.

A posição é do vereador Francisco Filho (Chico Filho – PL), diplomado com os demais 26 representantes que vão integrar o Legislativo municipal a partir de 2025.

“Acredito que a cidade vem sendo conduzida de uma forma responsável encarando os desafios que surgem todos os dias, isso sem contar que precisamos deixar Maceió preparada para o futuro”, disse, em texto solicitado pelo espaço, sobre a diplomação – e enviado por meio eletrônico.

O vereador, que já foi presidente da Câmara Municipal de Maceió e vem de tradicional clã de políticos locais, segue para o quarto mandato consecutivo, na maior composição de representantes da capital.

Pela mudança dos dados demográficos, que refletem na composição de bancadas de vereadores (nas cidades) e de deputados estaduais e federais (para os estados), a Câmara de Maceió terá 27 integrantes a partir do ano que vem.

No entanto, a participação feminina será de apenas cinco vereadoras, no total de representantes.

Sobre o mandato, Chico Filho acrescentou:

“As áreas essenciais como saúde, educação e infraestrutura vão seguir recebendo uma atenção especial do nosso mandato, o quarto consecutivo demonstrando a confiança que o eleitor tem na nossa atuação”.

“Além disso, vamos dar atenção especial na inovação, no transporte, no desenvolvimento sustentável e no social”, enfatizou.

Para o vereador, entre os segmentos com que tem atuado destaca:

“Tudo isso alinhado com o trabalho que já fazemos em defesa das comunidades, do setor produtivo, dos taxistas e dos servidores públicos”.

Leia também