Na sessão desta quinta-feira (5), os deputados Bruno Toledo (MDB), Mesaque Padilha (União Brasil), Gilvan Barros (MDB) e Rose Davino (PP) parabenizaram o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Victor, por ter recebido ontem, na Câmara dos Deputados, a Medalha do Mérito Legislativo, um honraria concedida para condecorar autoridades, personalidades, instituições ou entidades, campanhas, programas ou movimentos de cunho social, civil ou militar, nacionais ou estrangeiros, que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.
Os deputados também parabenizaram o deputado federal Luciano Amaral (PV), autor do projeto que resultou na homenagem.
“Vossa Excelência não foi homenageado sozinho, ontem, em Brasília”, disse Bruno Toledo.
“Todo o Parlamento alagoano se sentiu prestigiado com esta comenda”.
“Quero parabenizar o nosso presidente, que com maestria tem conduzido o Parlamento estadual. Senti-me honrado em ter visto o presidente receber a homenagem em Brasília”, disse Mesaque Padilha.
“Meus parabéns ao deputado Marcelo Victor, que é um grande defensor da democracia e que vem mostrando, cada vez mais, a consolidação de um líder nesta Casa e em Alagoas!”, destacou Gilvan Barros.
“Não poderia deixar de reconhecer esse momento que nós tivemos oportunidade de vivenciar”.
“Essa comenda foi merecida, já que o nosso presidente é um grande líder democrático, respeitoso, inteligente e solidário”, afirmou Rose Davino.
O presidente Marcelo Victor aproveitou o momento para agradecer ao deputado Luciano Amaral e a aprovação da Mesa Diretora da Câmara, em nome do deputado federal Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, que aprovou a homenagem ao Legislativo alagoano.
“Certamente o reconhecimento que foi dado a mim personaliza-se em nome do presidente, mas foi todo o Parlamento alagoano que nunca faltou com as medidas necessárias para fazer Alagoas se desenvolver como vem se desenvolvendo nos últimos dez anos”.
“Esta Casa é protagonista do sucesso de Alagoas”, ressaltou o presidente.
Comunicação / ALE