Paris 2024: “volta” de Galvão Bueno à Globo gera repercussão nas redes sociais

Ícone da TV brasileira, narrador interrompeu a aposentadoria para participar da cobertura dos Jogos Olímpicos
Galvão Bueno como apresentador de evento esportivo na Globo, ao lado de Luís Roberto, Ítalo Ferreira e Daiane dos Santos na transmissão da TV Globo. (Foto: reprodução / redes sociais)

Um dos principais ícones da TV brasileira, Galvão Bueno está de volta à TV Globo.

O ex-narrador foi convidado pela emissora e interrompeu a aposentadoria para ser comentarista na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

A presença de Galvão na transmissão global, ao lado de Luís Roberto, Ítalo Ferreira e Daiane dos Santos, gerou comoção dos internautas.

Nas redes sociais, o profissional foi exaltado e criticado.

“Estava com saudades do Galvão Bueno na minha TV”, “A abertura da Olimpíada com Galvão Bueno na Globo é um alento para a TV brasileira”, diziam alguns comentários.

“Vamos lançar a campanha Volta Galvão” e “Galvão na transmissão da Globo”, “Nunca fui triste” foram alguns dos comentários de exaltação.

Por outro lado, alguns usuários rechaçaram a presença de Galvão.

“Viver até hoje para ver Luis Roberto pedindo para o Galvão parar de falar” e “Galvão não consegue se conter e faz a narração” foram algumas críticas.

A Olimpíada de Paris 2024 é a 11ª de Galvão Bueno na emissora já citada acima.

O profissional também já participou da cobertura de 11 edições da Copa do Mundo Masculina de Futebol, sendo a última no Catar em 2022.

Filipe Sodré

Leia também